quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Nem o Pastor escapou da bandindagem.

Um pastor José Cândido Lima, 60 anos foi assassinado com vários tiros por dois homens armados e encapuzados enquanto celebrava um culto para fiéis em uma igreja evangélica na localidade do Ponto Certo, no município de Cruz das Almas, na Bahia. O crime ocorreu dentro do templo, na noite de terça-feira (10), segundo informações da polícia local
"Eles [suspeitos] entraram na igreja e mandaram que o pastor calasse a boca. O pastor, então, pediu que os rapazes se retirassem, em nome de Deus. Logo em seguida, os elementos deram coronhadas no pastor e depois descarregaram as duas armas atirando nele até a morte", relata Ívia Vidal, delegada titular da unidade policial.
Ainda de ACORDO com a polícia, os assassinos ainda tentaram atirar contra os fies que se encontrava na igreja, mas a arma apresentou problema e foram embora. “Eles viraram as armas para os fiéis e tentaram atirar, mas a munição velha deu defeito. De tanto apertarem a arma para atirarem contra os fiéis, um disparo atingiu de raspão a perna de uma fiel de 50 anos", afirma um dos policiais.
O pastor não resistiu e morreu no local. Policiais do Serviço de Investigação da Polícia Civil de Cruz das Almas juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus, para fazer a necropsia.
Familiares do Pastor informou a polícia, que são de Maceió e outros familiares estariam se programando para vim embora para Bahia mora com o pastor. O pastor deixa mulher e filhos. Até o momento o motivo do crime ainda não foi esclarecido.

Nenhum comentário :

Postar um comentário