A Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia registrou três homicídios, ocorridos durante o carnaval de Salvador deste ano. Os crimes aconteceram no Campo Grande e no circuito Barra/Ondina.
Morro do Gato
Um jovem foi morto na noite desta terça-feira (17), na altura do Morro do Gato, no Circuito Dodô, na Barra. De acordo com a polícia, o homem identificado como Alan Santos Silva, 22, foi baleado em diversas partes do corpo, por volta das 22h.
Segundo a polícia, ele chegou a ser encaminhado para um posto de saúde do circuito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com a polícia, Alan Santos era envolvido com o tráfico de drogas. Ainda não há informação sobre o autor do crime.
Morte na Ondina
O caso agora ocorreu na madrugada desta terça-feira (17), no bairro da Ondina,próximo ao monumento das gordinhas. A vítima foi um rapaz de 16 anos que levo três tiros e morreu no local. Ainda não há informações sobre a identidade dele ou motivações do crime.
Campo Grande
O primeiro assassinato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (16), no Campo Grande. O folião-pipoca, J.C.M, de 25 anos, foi conduzido pelos bombeiros ao Módulo de Assistência a Saúde do Teatro Castro Alves (TCA) por volta da 0h30, já inconsciente.
Mesmo com os trabalhos médicos, a vítima não resistiu. Veja o vídeo
Mesmo com os trabalhos médicos, a vítima não resistiu. Veja o vídeo
Já com relação ao número de baleados, este ano bateu recorde. Houve aumento de 600% em relação a 2014. Ano passado foram 3 baleados,. Este ano, já somam 21
Nenhum comentário :
Postar um comentário